Auxílio emergencial: governo decreta prorrogação - veja novos valores

Uncategorized

Apresentadora critica Felipe Neto e Whindersson Nunes por ajudar criança de 10 anos violentada

Advertisement

“Lacradores de merda. Que tal pagar melhor criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, comentou a apresentadora em postagem em sua rede social.

A apresentadora Antonia Fontenelle utilizou suas redes sociais para demonstrar insatisfação aos protestos contra o aborto realizado em criança de 10 anos violentada e aproveitou para criticar Whinderson Nunes e Felipe Neto por oferecerem ajuda à criança.

Advertisement

Ela compartilhou em seu perfil no Instagram o vídeo de religiosos protestando na frente do hospital e disse: “Vamos lá: Estou há um tempo olhando esse vídeo e não consigo postar porque meu sangue ferve e não consigo transpor a minha indignação com tamanha falta de senso, me faltam palavras pra me dirigir a essas pessoas intolerantes, cegas,doutrinadas e ignorantes”

E posteriormente, ao demonstrar seu desprezo para tais atitudes, menciona críticas para “youtubers/influêncers que ofereceram tratamento psicológico e educação” e completa afirmando que a menina precisa é de ‘paz’.

Advertisement

E sugeriu que ambos utilizassem seu poder de voz para cobrar justiça para o estuprado, ao invés de aproveitar a oportunidade para ‘se mostrarem’ em meio ao caos que está ocorrendo.

Segundo ela, eles agiram em favor da ‘lacração’ e complementa com ‘lacrados + adjetivo’ que podemos ver na postagem abaixo. E posteriormente sugeriu que eles ‘pagassem’ um criminalista para condenar de fato o criminoso.

Advertisement

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Advertisement
Related posts
Uncategorized

Motorista passa reto em curva e carro despenca em rio de Curitiba

Uncategorized

Menino que viralizou dançando balé na chuva, ganha bolsa da Escola Americana de Balé, nos EUA

Receba notícias em seu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *