Auxílio emergencial: governo decreta prorrogação - veja novos valores

Tv & Famosos

Whindersson Nunes se disponibiliza para pagar tratamento psicológica para menina de 10 anos ‘grávida’

Advertisement

O humorista e YouTuber Whinderson Nunes, anunciou em seu perfil pessoal que irá se disponibilizar para pagar o tratamento psicológica da criança de 10 anos violentada pelo tio no Espírito Santo.

Antes de anunciar sua ajuda, ele se ‘admira’ do mundo que vive, e em tom de sarcasmo afirma: “A terra deveria estar em paz, com tantos Jesus e imaculados nas redes sociais”

Advertisement

Ele afirmou se preocupar com o crescimento dessa garota, com o que ela vai escutar no decorrer da vida e afins. E posteriormente, se disponibilizou para pagar o tratamento psicológica da garota até os 18 anos.

Advertisement

No último domingo, a criança chegou em Recife para a realização do aborto autorizado judicialmente. Diversos manifestantes religiosos se reuniram em frente ao hospital para ‘impedir’ que o procedimento fosse realizado.

Alguns parlamentares chegaram ao local, protestando contra o aborto – que segundo eles, embora seja autorizado pela justiça, ainda é ilegal. Um dos parlamentares que se fez presente foi Joel Harpa e o Pastor Cleiton Collins.

Advertisement
Related posts
Tv & Famosos

Ludmilla "termina" casamento após briga e cria nova música

NotíciasTv & Famosos

Angélica faz homenagem a Luciano Huck no seu aniversário

NotíciasTv & Famosos

Urgente! Cantor Latino revela que ele e a noiva estão com Covid-19

NotíciasTv & Famosos

César Menotti diz que foi cortado do Dança dos Famosos por seu peso - "será que ninguém viu, desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?"

Receba notícias em seu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *