Auxílio emergencial: governo decreta prorrogação - veja novos valores

Curiosidades

Lembra da menina mais linda do Facebook? Ela cresceu e mudou totalmente o visual – Veja!

Advertisement

No ano passado, o Facebook alcançou a marca de 2,2 bilhões de usuários mensais na plataforma, e eu tenho quase certeza que um deles era você – e digo mais, se você for um pouco mais apegado à essa rede social, com certeza não se esquece dos famosos memes/personalidades que rodeiam a plataforma.

Na metade de 2013, surgiu um perfil do Facebook com uma linda foto que repercutiu em todo o Facebook. Era uma linda menina de olhos verdes e sorriso enfeitado com aparelho odontológico.

Advertisement

E não demorou muito para ela ser considerada a ‘menina mais bonita do Facebook’ e logo em seguida, aquela jovem garota de 15 anos, viu sua foto ultrapassando fronteiras ao ser compartilhadas por milhares de pessoas de todo o mundo.

Advertisement

O outro lado da moeda

E isso lógico que teve um lado bom, todavia, o ruim também apareceu. Diversos perfis fakes foram surgindo – o mais famoso era o da “Victória Araújo” e diversos ‘haters’ começaram atacá-la, dizendo que ela mendigava curtidas e coisas do tipo.

Pois bem, o tempo passou e ela continua linda! Todavia, com um visual um pouco diferente. Seu verdadeiro nome é Franciele Menezes, e ela aderiu ao cabelo ‘platinado’ e removeu o aparelho dentário.

Advertisement

Claro que ela continua linda, todavia, fama não é algo que ela queira – pelo menos não mais. Já que há muito tempo suas redes sociais passaram a ser mais reservadas.

E aí, ela mudou bastante?

Advertisement
Related posts
CuriosidadesMundo

Mãe e filho lutam pelo direito de se casar 'primeiro foi o beijo e depois outras coisas'

Curiosidades

Fique atento a estes sintomas de doenças nos rins

Curiosidades

Entenda o porquê é errado lavar o arroz antes de cozinhar - NÃO FAÇA MAIS ISSO

Curiosidades

Se você tem o costume de consumir Salsicha, pare imediatamente, especialista explicam o porquê

Receba notícias em seu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *