Auxílio emergencial: governo decreta prorrogação - veja novos valores

BrasilNotícias

Padre comenta caso de menina violentada pelo tio e afirma “Ela gostava”

Advertisement

Comentário difícil de ler, né? Pois é! Um padre do Mato Grosso publicou em seu perfil no Facebook, comentários que estavam afirmando que a garota de 10 anos violentada pelo tio estava “compactuando com tudo”.

O padre resolveu se manifestar dessa maneira após o aborto da menina, cujo foi autorizado pela justiça. Segundo o G1, após compartilhar mensagem do presidente da (CNBB), o padre recebeu inúmeras críticas.

Advertisement

Segundo ele, ele acha improvável que uma criança violentada por diversos anos iria deixar de falar sobre o caso ocorrido. E afirma, com duras palavras: “Aposto, minha cara. Ela compactuou com tudo e agora é menina inocente. Gosta de dar então assuma as consequências”

Logo que o caso repercutiu, ele continuou com sua posição e disse que iria ‘sair do Facebook’. Antes de excluir sua conta, ele postou: “Você acredita que a menina é inocente? Acredita em Papai Noel também. Seis anos, por quatro anos, e não disse nada. Claro que estava gostando”

Advertisement

E por fim, lança a seguinte nota oficial de desculpas: “”Assumo a responsabilidade de ter proferido palavras desagradáveis, e justifico que compartilho da defesa da vida, nunca condenar e tirar julgamentos. Não foi minha intenção proferir palavras de baixo calão, as quais não comungam com minha fé e minha crença na pessoa humana. Àqueles que se sentiram ofendidos, só resta meu pedido de perdão. (…) Excluí meu Facebook por não querer mais ofender e ser ofendido. Precisamos ser fraterno. Sempre preguei isso. As vezes que não fui, que Deus me perdoe. Lutemos pela vida, ela é dom de Deus””

Advertisement

Advertisement
Related posts
BrasilNotícias

Polícia tenta localizar homem que teve os genitais arrancados por mulher no Piauí

BrasilNotícias

Paraquedista morre após cair de altura de 10 metros em evento no RJ

BrasilNotícias

Médica, influencer e outras mulheres denunciam advogado por estupro e violência em MT

MundoNotícias

Coronavírus: primeiro lote de vacinas é finalizado e será disponibilizado para os russos

Receba notícias em seu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *