Auxílio emergencial: governo decreta prorrogação - veja novos valores

BrasilNotícias

Testemunha revela que Flordelis atraía membros da igreja para ter relações íntimas e sugere que ‘eles participavam de uma seita’

Advertisement

Após a repercussão do caso Flordelis, começaram surgir diversas denúncias de crimes ou situações anti-éticas protagonizadas pela até então pastora. A denúncia da vez, veio através de um homem de 48 anos, que prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niteróio e São Gonçalo (DHNSG).

A delegacia em questão, está recebendo depoimentos acerca do assassinato do pastor Anderson do Carmo, e então, o morador do Jacarezinho, zona norte do RJ, fez questão de ir depor e revelar algumas barbaridades a mais realizadas por Flordelis.

Advertisement

Em depoimento, o homem contou que ele era ‘obreiro’ da igreja na época que ela estava no bairro do Rocha, e que ele frequentava com constância a casa da parlamentar. De acordo com ele, após um tempo de convivência com eles, ele percebeu algumas ‘atividades incomuns’.

Na qual ele descreve que as pessoas que frequentavam os cultos, eram atraídas para a casa dos pastores, a fim de manter relações íntimas com a deputada – detalhe, na época em questão, ela já era casada com o pastor Anderson do Carmo.

Advertisement

Ele citou um casal que ele mesmo viu e contou que ele mesmo já havia sido atraído com tal finalidade, todavia, quando percebeu o que estava ocorrendo, ele ‘fugiu’.

Eram uma seita?

Ao final de seu depoimento, ele ressalta uma teoria própria, na qual Flordelis e sua família participavam de uma seita, que para ‘manter as aparências’, se ‘fantasiam’ de congregação religiosa, mas que não praticam nada que ‘está escrito na bíblia’

Advertisement

Ele detalhou que Flordelis tinha personalidade forte e que deixava claro em diversos momentos que ele era o ‘centro das honras da família’ e que muita das vezes exigia veneração por parte dos fiéis.

E para finalizar, ele contou algo que já era do conhecimento dos investigadores, que dentro da casa havia um tratamento desigual entre os filhos que um dos ‘núcleos’ da casa eram de pessoas mais próximas da deputada.

E que durante o tempo que ele frequentou a casa, soube que, Anderson, antes do relacionamento com Flordelis, havia namorado uma de suas filhas biológicas, Simone.

Advertisement
Related posts
BrasilNotícias

Polícia tenta localizar homem que teve os genitais arrancados por mulher no Piauí

BrasilNotícias

Paraquedista morre após cair de altura de 10 metros em evento no RJ

BrasilNotícias

Médica, influencer e outras mulheres denunciam advogado por estupro e violência em MT

MundoNotícias

Coronavírus: primeiro lote de vacinas é finalizado e será disponibilizado para os russos

Receba notícias em seu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *