Auxílio emergencial: governo decreta prorrogação - veja novos valores

BrasilNotícias

Ana Maria Braga volta à TV: “Pneumonia foi um susto”

Advertisement

Para a alegria de todo o Brasil, a famosa apresentadora Ana Maria Braga, de 71 anos, está totalmente curada de uma pneumonia. Ela estava afastada desde segunda-feira, mas, nesta quinta-feira, a apresentadora voltou a ter participação ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes. Em sua casa, em São Paulo, a apresentadora de 71 anos afirmou que foi apenas um susto.

“Está tudo controlado, tudo ótimo, estou me sentindo muito bem. Foi só um susto em vocês e em mim”, afirmou a apresentadora que também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e telespectadores nos últimos dias. “Eu brinco dizendo que em tempos de Covid é melhor ter pneumonia”, disse Ana Maria com bom humor.

Advertisement

Fátima, fez questão de demonstrar o quão feliz ela estava pela recuperação da colega de trabalho, além, que ela aproveitou o momento para prestar homenagens à Ana Maria. “Toda quinta-feira a gente faz o quadro TBT com os convidados, você não é convidada, é dona, parceira desse programa, mas decidimos te homenagear com um momento do passado.”

Na ocasião, Ana Maria assistiu acompanhada do seu fiel escudeiro, o Louro José, o dia no qual a cantora Simone foi ao seu programa de culinária. Posteriormente, a cantora também entrou ao vivo e cantou para Ana.

Advertisement

Advertisement
Related posts
BrasilNotícias

Polícia tenta localizar homem que teve os genitais arrancados por mulher no Piauí

BrasilNotícias

Paraquedista morre após cair de altura de 10 metros em evento no RJ

BrasilNotícias

Médica, influencer e outras mulheres denunciam advogado por estupro e violência em MT

MundoNotícias

Coronavírus: primeiro lote de vacinas é finalizado e será disponibilizado para os russos

Receba notícias em seu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *