Auxílio emergencial: governo decreta prorrogação - veja novos valores

NotíciasTv & Famosos

César Menotti diz que foi cortado do Dança dos Famosos por seu peso – “será que ninguém viu, desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”

Advertisement

Na última quarta-feira, César Menotti, de 38 anos, participou do programa Tô na Pan, que é comandado pelo jornalista Leo Dias, na ocasião, ele afirmou que não irá mais participar do quadro do Domingão do Faustão, Dança dos Famosos.

Questionado acerca do motivo de tal saída, o cantor afirmou que o principal problema teria sido seu peso. “Após a última entrevista que eu fiz, logo em seguida a minha assessoria me ligou e disse que eu não estaria mais por causa da obesidade”.

Advertisement

A dupla de Fabiano, ainda salientou que já havia se programado para participar do quadro. “Na verdade eu até tenho residência em São Paulo mas tinha locado um lugar bem perto da Globo… Já tinha ensaios segunda, terça, quarta. Tinha me programado para passar esse tempo aí”, afirmou.

Ao menos, o sertanejo não pareceu ter ficado chateado com a emissora, ele fez questão de afirmar que ‘está de boa’. “Só ri da situação: será que ninguém viu, desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”.

Advertisement

Ele ainda explicou porque tinha aceitado o convite para participar do quadro. “Topei pelo desafio, eu não danço, sou uma pessoa extremamente tímida diante de poucas pessoas. Então, queria quebrar essa barreira de nunca ter dançado, isso sempre foi uma limitação para mim”, disse.

 

Advertisement

Advertisement
Related posts
BrasilNotícias

Polícia tenta localizar homem que teve os genitais arrancados por mulher no Piauí

BrasilNotícias

Paraquedista morre após cair de altura de 10 metros em evento no RJ

BrasilNotícias

Médica, influencer e outras mulheres denunciam advogado por estupro e violência em MT

MundoNotícias

Coronavírus: primeiro lote de vacinas é finalizado e será disponibilizado para os russos

Receba notícias em seu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *