Auxílio emergencial: governo decreta prorrogação - veja novos valores

BrasilNotícias

PMs do RJ são presos após tentar ‘vender’ traficante para facção rival

Advertisement

Parece ‘meme’, né? Mas infelizmente essa é a realidade o Brasil, sempre uns e outros procurando um jeitinho para praticar corrupção. Cinco Pm’s do Rio de Janeiro foram detidos essa semana por sequestrar um traficante e tentar vendê-lo para uma facção rival.

O caso ocorreu em 27 de novembro de 2019, as informações aqui contidas foram obtidas através do Jornal Extra. Segundo informações do Ministério Público, Jhonatan de Assis Barro da Silva (conhecido como Mete Bala) foi detido por agentes que desviaram a rota a fim de oferecê-lo para os rivais.

Advertisement

Eles levaram-o para um local deserto e realizaram uma chamada de vídeo com os traficantes rivais e pediram R$ 20 mil pela ‘cabeça’ do detido. Eles não aceitaram a quantia e a negocação não obteve êxito.

Posteriormente, os PM’s agrediram o traficante e utilizaram um saco para asfixiá-lo, segundo relata Jhonatan em depoimento à Corregedoria. Ele foi submetido à exames que comprovaram as agressões.

Advertisement

Os agentes tentar obter R$ 10 mil para liberar ‘Mete bala’, posteriormente, concordaram em liberar caso ele conseguisse uma pistola para eles naquela mesma noite. Após ser liberto, o traficante procurou a Corregedoria e efetuou a denúncia.

Prisão dos PMs

A prisão dos policiais envolvidos fora decretada no último dia 27 pela juíza Ana Paula Pena Barros, responsável pela Auditoria Militar do Tribunal de Justiça. O cabo Rudson Luiz Cabral Peixoto confessou o crime e se entregou no último dia 31.

Advertisement

O sargento Leandro Silva de Abreu e Thiago Werheyn Ferreira de Azevedo, Eneas Jeferson Ribeiro Albuquerque e Juliano Carneiro de Souza – ambos cabos, foram presos no último dia 02.

Advertisement
Related posts
BrasilNotícias

Polícia tenta localizar homem que teve os genitais arrancados por mulher no Piauí

BrasilNotícias

Paraquedista morre após cair de altura de 10 metros em evento no RJ

BrasilNotícias

Médica, influencer e outras mulheres denunciam advogado por estupro e violência em MT

MundoNotícias

Coronavírus: primeiro lote de vacinas é finalizado e será disponibilizado para os russos

Receba notícias em seu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *