Auxílio emergencial: governo decreta prorrogação - veja novos valores

BrasilNotícias

Pastor diz que ‘praga não entra na igreja’ em SP e fiéis ignoram Covid

Advertisement

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram um culto evangélico sendo realizado no litoral de São Paulo, na Praia Grande, imagens causaram revolta em alguns moradores da cidade. Nas imagens, há como ver os fiéis, sem máscara, abraçando os demais e de mãos dadas. Ao jornal G1, o pastor responsável pelo local afirmou que aquilo ocorreu em um momento específico da oração, e que ele toma todos os cuidados necessários.

O culto foi realizado na última quinta-feira, dia 3, em uma casa de oração que fica localizada no bairro Jardim Anhanguera. Após o culto, pastores postaram vídeos e fotos do evento nas redes sociais, tais imagens alcançaram moradores da cidade, inclusive, aqueles não frequentadores do espaço.

Advertisement

Segundo o pastor responsável, o espaço religioso vem respeitando todas as regras estabelecidas pelo município. E de acordo com ele, as imagens ocorreram apenas em um dado momento da oração.

Advertisement

“Aqui é um lugar de cura e milagre, então, na hora que as pessoas são arrebatadas, tiramos a proteção respiratória, para que não venham a se sufocar. Eu gosto de fazer as coisas dentro da lei, inclusive, aqui já teve acompanhamento da prefeitura e estou tomando todas as precauções”, diz.

O pastor ainda afirma:

Advertisement

“A Bíblia nos diz que, para aquele que está ligado e fundado em espírito pelo amor da obra de Deus, praga nenhuma chegará à sua tenda. Então, quando verdadeiramente fazemos a obra de Deus, com amor, não tem praga nenhuma que chegue à nossa casa. Já abracei uma menina que tinha lepra, ela e a família, e ela está curada. E eu não peguei praga nenhuma”, diz.

Advertisement
Related posts
BrasilNotícias

Polícia tenta localizar homem que teve os genitais arrancados por mulher no Piauí

BrasilNotícias

Paraquedista morre após cair de altura de 10 metros em evento no RJ

BrasilNotícias

Médica, influencer e outras mulheres denunciam advogado por estupro e violência em MT

MundoNotícias

Coronavírus: primeiro lote de vacinas é finalizado e será disponibilizado para os russos

Receba notícias em seu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *