Auxílio emergencial: governo decreta prorrogação - veja novos valores

BrasilNotícias

Gordofobia: médicos fazem piada com corpo de jovem e durante o parto bebê é ferido por acidente

Advertisement

A vítima afirma ter ouvido comentários ofensivos da equipe médica durante o procedimento realizado no Hospital Rocha Faria. De acordo com ela, a médica disse para que na próxima gestação ela comesse ‘menos hambúrguer’.

Segundo a família do recém-nascido, a criança sofreu um pequeno corte atrás da orelha durante a cesariana. O bebê nasceu na maternidade do Hospital Municipal Rocha Faria, Campo Grande. A mãe da criança relatou uma grande falta de informações acerca do filho, na qual se encontra na UTI e ainda relata ter sido alvo de ofensas por parte da equipe cirúrgica.

Advertisement

Escutei a médica falar: ‘Na sua próxima gravidez, coma menos hambúrguer. Você está muito nova para estar com esse corpo todo’

Isabela Kelly Pereira Aparecido (22), é a mãe de Noah, na qual é seu primeiro filho e de acordo com ela, ele teve uma de suas orelhas perfuradas por uma pinça durante o procedimento. Isabela afirma ter ouvido dos médicos que foi um acidente, e que, por precaução, levaria a criança para UTI, evitando que a mesma viesse a inflamar.

Advertisement

E seguindo o mesmo rumo, Isabela comentou que a equipe médica que a atendeu, disse diversas coisas que a ofendeu. E uma delas, foi que ela deveria comer menos hambúrgueres na próxima gravidez, e que estava muito grande para sua idade.

Advertisement

Advertisement
Related posts
BrasilNotícias

Polícia tenta localizar homem que teve os genitais arrancados por mulher no Piauí

BrasilNotícias

Paraquedista morre após cair de altura de 10 metros em evento no RJ

BrasilNotícias

Médica, influencer e outras mulheres denunciam advogado por estupro e violência em MT

MundoNotícias

Coronavírus: primeiro lote de vacinas é finalizado e será disponibilizado para os russos

Receba notícias em seu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *