Auxílio emergencial: governo decreta prorrogação - veja novos valores

BrasilNotícias

Médica, influencer e outras mulheres denunciam advogado por estupro e violência em MT

Advertisement

Algumas mulheres fizeram várias denúncias por intermédio das redes sociais contra o advogado Cleverson Campos Contó, que atualmente tem 33 anos. Ambas mulheres denunciaram que enquanto elas tiveram um relacionamento com ele, foram vítimas de violência.

A Polícia Civil confirmou que ao todo, há oito boletins de ocorrência acerca de ameaças feitas por ele, além de injúria, invasão de domicílio, assédio e perturbação, todos os B.O registrados entre os anos de 2015 e 2018.

Advertisement

“Por se tratar de registros antigos é possível que os procedimentos já tenham sido concluídos por parte da Polícia Civil. Mais detalhes sobre os casos não serão passados para preservação, por se tratar de situações de natureza privada e para preservação das partes envolvidas”, diz em nota.

Na justiça há vários processos contra o advogado, em caráter sigiloso. Por conta disso, os detalhes das ações não puderam ser divulgados.

Advertisement

Em nota, o advogado de defesa de Cleverson, Eduardo Mahon, diz que as mulheres querem simplesmente extorquir o seu cliente e, as acusações não procedem.

“Tudo indica que o referido advogado é vítima de uma articulação para extorquir recursos financeiros e driblar decisões judiciais que proíbem ex-relacionamentos de fazerem qualquer menção ao nome dele”, diz.

Advertisement

Amanhã, quarta-feira, o advogado irá fazer uma entrevista coletiva para esclarecer tudo.

“Comunico a todos que enviará formalmente as provas que tem às autoridades responsáveis, representando as supostas vítimas por extorsão e denunciação caluniosa”, diz a defesa.

Advertisement
Related posts
BrasilNotícias

Polícia tenta localizar homem que teve os genitais arrancados por mulher no Piauí

BrasilNotícias

Paraquedista morre após cair de altura de 10 metros em evento no RJ

MundoNotícias

Coronavírus: primeiro lote de vacinas é finalizado e será disponibilizado para os russos

MundoNotícias

Professora infectada com covid-19 morre enquanto dava aula online

Receba notícias em seu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *