Adolescente de 15 anos é apreendido após estuprar criança de 6 anos


Caso aconteceu no município de Aroeiras; após apreendido, jovem foi encaminhado para o Centro Educacional Lar do Garoto, em Lagoa Seca

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido durante essa terça-feira suspeito de estuprar uma menina de seis anos, que é prima dele. Conforme a Polícia Civil, o caso ocorreu na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, e o crime foi denunciado por parentes da vítima, que notaram ferimentos na criança.

Advertisement

Segundo a PC, o caso aconteceu durante o mês de setembro, quando a mãe do adolescente pediu que os primos fossem até a casa de uma parente entregar um bolo. Uma vez que a mulher não estaria na residência, o jovem e a criança teriam esperado por ela em um local atrás de uma pedra, onde ele teria cometido o estupro contra a menina.

A apreensão do jovem se deu através de um mandado expedido pela comarca do município, uma vez que exames apontaram a veracidade do estupro. O adolescente, que foi denunciado por parentes da menina, foi encaminhado para o Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca.


Advertisement