Após brothers da Casa de vidro contarem a verdade, Bianca Andrade cai no choro: ‘Eu estou muito mal’

Na madrugada de hoje, Ivy e Daniel, os mais votados da Casa de Vidro, entraram oficialmente no BBB 20. “Eu sabia que ia entrar gente”, disse Gizelly no momento em que Ivy apareceu.

Advertisement

Depois que os dois foram recebidos pelos brothers e conheceram os cômodos da casa, a mineira e o gaúcho se reuniram com os participantes na sala. Ivy e Daniel se apresentaram e falaram um pouco sobre suas vidas e a experiência da Casa de Vidro. “Vocês não são atores mesmo?”, questionou Manu, fazendo referência a edições anteriores.

Advertisement

Como prometido para o público, os dois participantes levaram informações que ficaram sabendo com o contato com os internautas, incluindo informações sobre a última treta, em que as meninas descobriram o plano encabeçado por Hadson de seduzir as mulheres casadas da casa.

Advertisement

Assim que entrou, Daniel contou para Manu que seu pedido de namoro foi aceito. Igor Carvalho, a quem a cantora pediu em namoro em rede nacional no último dia 25, foi até a Casa de Vidro segurando um cartaz com a mensagem: “Diz para Manu que eu disse sim”.

Daniel ainda revelou para Pyong que a esposa do mágico ainda está grávida. O gaúcho complementou que uma notícia falsa sobre o nascimento do bebê, porém, afirmou que a informação era mentira e que Samy Lee ainda está grávida. O hipnólogo logo soltou: “Eu sabia”.

Sobre Marcela estar certa quanto aos homens, os dois da Casa de Vidro haviam concordado que era uma das principais questões a serem faladas. O gaúcho se reuniu com algumas sisters, abraçou Marcela e sussurrou: “Acreditem nela”. A ginecologista começou a chorar.

Algum tempo depois, alguns brothers questionaram se Ivy e Daniel tinham sido mesmo confinados na Casa de Vidro e se eles eram participantes reais. “Se vocês só assistiram uma semana de reality, como vocês disseram que a Marcela é fada sensata?”, questionou uma sister. “Gente, tem muita torcida, o povo ia lá com cartazes”, respondeu a mineira.

Ao ouvir todas as histórias, Bia começou a chorar: “Eu não duvidei. Já falei. Falei: ‘Gente, elas interpretaram de uma maneira, e a intenção deles foi outra’. Minha vida é assim. Não consigo pegar qualquer coisa… Esquece ser homem e ser mulher, qualquer pessoa que fale qualquer coisa, vou falar com ela antes. Fico me sentindo perdida”. As sisters ao redor tentam consolá-la.

“Você foi enganada. Não dá para ter noção nenhuma”, afirma Gabi. Já Mari conta: “Você não tem noção do que o Daniel falou deles aqui para gente, de cada uma de nós”.

Após estas questões serem expostas, Bianca desabafou com Mari: “Eu estou muito mal, amiga. Eu nunca fui enganada desse jeito, não. Estou com uma sensação ruim, sabe?”. “Traição, né?”, questiona a baiana e Bianca segue: “Defendendo… Defendendo, amiga”, dizendo que falou para Marcela conversar com os brothers e se entender.

 

Advertisement

Advertisement