ATENÇÃO: Segundo amiga pessoal de Gugu, família está esperançosa!!


Esta grande informação foi dada horas antes da divulgação do novo boletim médico sobre o estado do apresentador

Nesta sexta-feira, 22, Letícia Dornelles, jornalista e amiga pessoal de Gugu Liberato, deu detalhes de como a família do apresentador está, na expectativa para boas notícias a respeito de seu estado de saúde, após o comunicador sofrer um acidente doméstico em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Advertisement

“Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse momento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, contou ao site da Quem.

Mais sobre o CASO

Aos 60 anos de idade, Liberato sofreu uma queda grave de quatro metros em sua casa, em Windermere, na tarde da última quarta-feira, 20, e foi levado ao hospital em estado crítico, após bater a cabeça em dois lugares. Ele estava no sótão arrumando o ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha.


Advertisement