BBB20: Bruna Marquezine perde de vez a paciência com o programa e desabafa: “Não aquento mais isso”

Uma das morenas mais famosas e queridas do Brasil, é sem dúvida nenhuma, Bruna Marquezine, 24 anos, que é conhecida por sempre dizer o que pensa e lutar por aquilo que acredita ser certo. No entanto, há praticamente um mês, a atriz da Globo tem tido o seu nome na boca do povo por um motivo um tanto diferente. Isso porque, desde que a nova edição do Big Brother Brasil começou a profissional sabe falar de outra coisa e agora não foi diferente.

Advertisement

A modelo não conseguiu esconder sua irritação enquanto assistia a Prova do Líder transmitida na noite desta quinta-feira, 13 de fevereiro. O motivo? Bruna Marquezine ficou indignada ao ver que Guilherme seria o líder da semana pela terceira vez e tudo graças a Gabi. Isso porque, no final da dinâmica, a cantora recebeu a responsabilidade de escolher o “chefe” da semana e acabou optando pelo companheiro.

Advertisement

Revolta, a atriz foi até os seus stories do Instagram, para dizer o que pensava sobre a situação, já que além de tudo isso, Guilherme também separou uma pulseira para Bianca. “Gente, eu não aguento. Bota o Victor Hugo agora e casem os quatro! Você, Gabi, Bianca e Victor Hugo”, disparou.

Advertisement
Advertisement

Advertisement