Bebê acorda do coma após 7 meses e sorri para o pai


Uma foto viralizou nos últimos dias na internet, tal foto, trata-se de um bebê que tem por nome Michael Labuschagne, o mesmo começa a sorrir para o seu pai, segundos após voltar de um coma que durou sete longos meses.

O pequeno só tinha 14 semanas de vida quando de repente, sofreu uma parada cardíaca, onde morava com seus pais, em Bristol, Inglaterra, em março do ano passado. Os médicos conseguiram salvar a vida do bebê e, ele sobreviveu ao incidente.

Advertisement

Se formos analisar a fundo, ele conseguiu escapar de uma parada cardíaca na qual, apenas 7% dos pacientes sobrevivem. Michael contraiu um fibroma tumor cardíaco que estava anexado ao septo na câmera esquerda do coração. Tal tumor é tão raro, que apenas um punhado de pacientes já foram diagnosticados com isso.

O pequeno, ficou em coma induzido por sete meses, mas sua mãe, conseguiu captar o momento emocionante! O momento no qual ele voltou do coma e sorriu para o seu pai.

“É um momento que eu aprecio com cada centímetro do meu coração”, disse ela à CNN . “Para ser sincero, deve ser o momento mais feliz da minha vida. Ele é um milagre vivo, e nunca nos sentimos mais orgulhosos dele.


Advertisement