Bolsonaro homenageia Gugu em cerimônia militar


Na manhã do último sábado (23), o presidente Jair Bolsonaro, ‘reforçou’ seu compromisso com o Brasil e a democracia ao enfatizar sua formação militar paraquesdista em discurso, durante cerimônia na Vila Militar, zona oeste do RJ.

Hoje, acima de tudo estão a nossa democracia, a nossa liberdade e o nosso compromisso com o povo brasileiro”, declarou Bolsonaro. “Sempre saltamos da rampa do avião, e agora nós subimos, pela democracia e pela vontade popular, a rampa do Planalto Central, comentou o presidente para uma plateia composta por paraquedistas

Advertisement

Bolsonaro participou da celebração do 74º aniversário de criação da Brigada de Infantaria Paraquedista e solenidade do Jubileu de Ouro e de Prata da Brigada de Infantaria Paraquedista.

Outras autoridades estiveram presentes acompanhando o presidente, podemos citar o prefeite da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e três ministros.

O presidente abriu seu discurso com uma solene homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira (22), após sofrer um grave acidente doméstico, em Orlando, EUA.

Por décadas, deixou sua marca em todo o Brasil, sempre alegre, esbanjava alegria e informação. Que Deus acolha sua alma e conforte sua família, amigos e fãs, comentou Bolsonaro, posteriormente pediu à tropa o toque de silêncio em homenagem a Gugu.

Jair Bolsonaro encerrou seu comentário comentando sobre a final da Copa Libertadores da América, que foi disputada por Flamengo x River Plate, no último dia 23.

Hoje todos nós somos Flamengo, encerrou Bolsonaro.


Advertisement