Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos dar partida

Um veículo foi jogado dentro de uma piscina que estava sendo construída dentro de uma casa, em Itararé (SP), no último sábado. O pequeno acidente ocorreu logo após uma criança de apenas dois anos entrar dentro do automóvel e dar partida.

Felizmente, a piscina ainda não estava totalmente preenchida e a criança foi socorrida com êxito por um dos funcionários que estava realizando a instalação da piscina no local.

Foto: Luis Eduardo Vanzeli/Arquivo pessoal

Em entrevista ao G1, o responsável pela empresa que estava instalando a piscina, comentou que o fato ocorreu muito rápido e salienta: “Ninguém viu o menino entrar no carro, que estava engatado. Ele deu partida, o carro do dono do imóvel chegou a bater na carretinha da empresa e depois caiu na piscina. O vidro estava fechado e o carro também estava travado”.

Logo após ocorrer tal acidente, o veículo foi retirado da piscina com a ajuda de uma retroescavadeira. A parte dianteira do veículo e seu motor foram danificados, já a piscina, permanece intacta, passando apenas por um processo de limpeza.

 

Fonte: G1