Caso Emanuelle: vizinho da família confessa à polícia que matou a menina a facadas por vingança contra sua mãe


Emanuelle – de apenas 8 anos, foi achada sem vida às margens de um córrego em Chavantes (SP). O principal suspeito era seu vizinho, que posteriormente, acabou confessando o crime e o real motivo.

De acordo com a versão apresentada, a mãe da garota não deixava ela brincar com o enteado do assassino, e segundo ele, essa teria sido a real motivação do crime.

Advertisement

Após desaparecer de uma praça no último dia 10, a garota fora encontrada morta, segundo consta, ela foi assassinada a facadas.

O corpo da garota (Emanuelle Pestana de Castro) fora encontrada no final de noite do último dia 13 (por volta das 23h), em uma área de mata na Fazenda Santana Nova.

Em depoimento, o suspeito confessou que realizou o crime po vingança contra sua mãe. A Polícia Civil e Militar foram acionadas logo após o suspeito confessar o crime e indicar aonde estava o corpo de Emanuelle.

A perícia constou perfurações de faca por todo o corpo da garota, sendo uma nas costa e três no peito. Agnaldo foi detido e levado para a cadeia onde irá responder pelo seu crime.


Advertisement