Esse bebê nasceu e foi deixado sozinho na rua por sua mãe 12 horas após o nascimento

Mãe é símbolo de proteção, segurança e quando o assunto é amor de mãe, então se espera que essa pessoa seja capaz de fazer tudo por causa do seu filho.

Advertisement

Mas ultimamente temos visto mães se assim podemos chamá-las, abandonando seus filhos de maneira e em condições desumanas.

Advertisement

No último sábado dia 25 um bebê recém-nascido de apenas 12 horas de vida foi abandonado na rua, no meio dos arbustos, esse caso ocorreu em Londres na Inglaterra. De acordo com a polícia o menino foi encontrado por um carteiro que passava pelo local, a partir do momento em que ele avistou o bebê chamou a polícia que por sua vez levaram a criancinha para um hospital.

Advertisement

De acordo com os médicos que o atenderam, ele estava com o cordão umbilical ainda ligado ao corpo e usava uma roupa cinza com um gorro cinza que estava enrolado em uma manta de tricô.

A equipe do hospital que cuida do bebê decidiu escolher um nome para ele, e em homenagem ao carteiro que o encontrou lhe colocaram o nome de Edward, o bebê segue internado, mas passa bem.

Agora a polícia está tentando localizar a mãe de Edward, porque onde há abando há também alguém que precise ser responsabilizado e pagar por isso.

O delegado Andy Berry declarou: que a criança foi encontrada na rua Sandringham em Londres, ele disse que tinha apenas 12 horas de vida, mas que passa bem sob os cuidados da equipe do hospital e que estão a procura da mãe de Edward.

O delegado declarou ainda que sabe que cuidar de uma criança é um grande desafio e que a sua mãe pode contar com a ajuda dele e que está pronto para ajudar, a polícia não revelou para onde será encaminhado o bebê, mas esperamos que tudo fique bem com o pequeno Edward.

Advertisement

Advertisement