Globo pode demitir Regina Duarte por atriz apoiar Bolsonaro

Na última quinta-feira, dia 7, a Globo anunciou a demissão de mais de 100 funcionários, tal fato, causou um alvoroço enorme nos bastidores da emissora. Todavia, a direção do canal de TV está se preparando para dispensar nomes que pertecem ao “Alto escalão” da emissora, ligados à teledramaturgia.

De acordo com o colunista do site ‘UOL’, Léo dias, a permanência de Regina Duarte, Osmar Prado e diversos outros nomes do canal, será discutido em uma reunião que ocorrerá em breve. A estratégia que a emissora pretende usar, é modificar o tipo de contrato, que antes ambos trabalham em regime de pessoa jurídica.

Tais famosos atores, poderão ser dispensando por não estarem envolvidos em nenhum projeto atualmente, e não terem perspectivas alguma de integrarem algum trabalho por enquanto. Todavia, é garantido que a Globo mantenha alguns auxílios vitalícios, como o plano de saúde.

No caso de Regina Duarte, circula nos bastidores que há um certo desconforto com as declarações políticas da atriz nas redes sociais e imprensa. Isso porque, a Globo sempre pediu aos seus funcionários que tivessem certos cuidados ao falarem de política e que não tivessem tanta exposição, uma vez que poderia influenciar seus telespectadores através de sua imagem na TV.