Homem se atrapalha em compra online e acaba comprando 1000 galinhas por R$ 3,93

Steve Morrow, reside na Nova Zelândia, e há alguns dias atrás resolveu curtir um pouco do seu tempo vendo o que havia de bom em um famoso site de leilões no qual ele sempre costumava acessar.

Quando ele viu um anúncio de galinhas com a legenda “VENDA URGENTE” ele resolveu dar seu lance, e acabou apostando, digamos assim, US $ 1,50 dólares.

Quando chegou a hora final dos lances, no caso, às 11h do último domingo, ele recebeu a informação do vendedor, Mattew Blomfield, que ele havia ganhado 1000 galinha.

De acordo com o anúncio, uma pequena fazenda de ovos ao ar livre deveria ser desocupada na segunda-feira, 01 dia após ao anúncio de “campeão” digamos assim de Steve.

O que ele não esperava é que o leilão estava valendo um milhar das aves, muitas delas, algumas mistas, marrons e listradas.

De acordo com Steve, ele pensou que o maior lance poderia pegar quantas galinhas quisesse, e o restante, continuaria a ser leiloado.

“Quando o leilão terminou, eu pensei ‘isso é ótimo’, eu poderia pegar o número de pássaros que quisesse”, disse Morrow.

“Mas quando falei com o homem e ele disse que era para 1000 galinhas … santo Moly, fiquei atordoado, posso lhe dizer isso.”

Ele disse que leu o anúncio mais de três vezes e admitiu que “as palavras eram confusas”