Jovem sofre parada cardíaca e morre logo após beber cerveja e energético em bar de Londrina

Uma jovem de 19 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca. Segundo relatos, ela havia ingerido cerveja com energético em um bar de Londrina, norte do Paraná. A jovem começou a passar mal na noite da última sexta-feira (1) e faleceu dois dias após.

Isabella Bueno era estudante de Técnico em Enfermagem, e morreu no último domingo (3) no Hospital Evangélico. Segundo a família, ela estava reunida com uns amigos em um bar, quando ingeriu um pouco de cerveja com energético.

Logo após, ela começou a passar mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas levaram-a para o hospital, mas ela não resistiu.

“Anos atrás tinham constatado que ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca. O médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação. Ela ingeriu um energético e uma cerveja, era o que estava na comanda. Por conta do energético pode ter potencializado alguma coisa”, comenta o primo da jovem.

Familiares relatam que alguns dias antes ele havia comentado que não estava bem. O corpo foi levado para o IML onde passou por diversos exames. Os peritos necessitam saber se ela ingeriu alguma substância desconhecida, ou se o real motivo foi sua doença.

O laudo ainda está incompleto, o corpo foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, nesta segunda-feira (4), às 10h30.