Kiko, do KLB, visita Gugu e faz desabafo emocionante sobre a saúde do apresentador


Gugu Liberato segue internado em ‘estado de observação’ pelos médicos logo após sofrer um acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, na última quarta-feira (20). O apresentador caiu de quase quatro metros de altura e bateu a cabeça numa quina.

Durante o dia, diversos familiares e amigos visitaram o apresentador em seu leito. Dentre eles, Kiko, do KLB, que postou um desabafo bastante emocionante em seu perfil pessoal no Instagram.

Advertisement

“Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados, mas doloridos! Rose, Aparecida, João, meu carinho eterno a vocês. Nosso Deus Pai todo poderoso é o único dono da verdade e da vida e apenas ELE sabe de todas as coisas, o dono do tempo, do mundo, dono de tudo e de todos! Eu estive lá, Senhor, e sei exatamente em que pé está, mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode! Eu creio pai”, legendou uma foto na qual ele apareceu ao lado de Gugu.

Após diversos rumores, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou que ele não morreu. De acordo com comunicado divulgado, Gugu segue internado na UTI de um hospital da região.


Advertisement