Mulher faz topless na frente de seus enteados e pode ser acusada de agressão sexual


Uma mulher, de 27 anos, poderá fazer parte da lista negra de agressores sexuais por ter feito topless dentro de sua casa, na presença de seus dois enteados.

Till Buchanan, está de cara com três acusações de negligência contra menores de idade, por ter despido sua camisola na frente do filho de seu marido, na casa onde ambos residem.

Advertisement

O fato ocorreu no ano passado, segundo informações do jornal “Telegraph”, o advogado da mulher rebate a acusações explicando que é é algo injusto, porque o marido também estava sem roupas que cobrissem o tronco.

A madrasta explicou para o tribunal, no final de 2017, que estava realizando trabalhos doméstico com o marido, e ambos resolveram despir suas camisas para não sujarem.

No momento, os filhos dele de 9 e 13 anos de idade entraram na garagem, e então, ela explicou-lhe o seguinte: “se considerava feminista e que queria demonstrar que era correto andar em casa com a pele descoberta”.

“Estava na privacidade da minha casa. O meu marido estava mesmo ao meu lado, vestindo-se tal como eu e ele não está a ser acusado”, lamenta. De acordo com o jornal, ela foi acusada logo após acusações do serviço social.

Se de fato ela for condenada, a mesma irá ver seu nome na lista de agressores sexuais pela próxima década. O caso ocorreu no Estado do Utah, Estados Unidos.


Advertisement