O vídeo que esta destruindo BIANCA ANDRADE (Boca Rosa) como pessoa: “Virou simbolo da traição”

Na festa que rolou na noite deste sábado, 8, no BBB20, Bianca Andrade bebeu demais e começou a ver Guilherme com outros olhos.

Advertisement

Depois de dançar forró com o modelo, a empresária tentou uma aproximação, mas Guilherme resistiu.

Advertisement

Advertisement

“Como está a tua opinião?”, perguntou a maquiadora. Vivendo um romance com Gabi, a líder da semana, o brother respondeu que não consegue opinar e questionou: “Opinar o que?”

Sem receber resposta, ele concluiu: “É complicado”. Os dois trocaram beijos nas bochechas e Guilherme afirmou: “Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade.”

“O que é que tu sente?”, questionou a influencer. “Não sei”, respondeu o rapaz.

A namorada de Diogo Melim indagou se Guilherme não sentia nada. “Nada, nada não”, declarou ele.

Confuso, o paulista pediu: “Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo.” Em seguida, Guilherme levantou comentando que pegaria vodca e foi falar com Gabi, que percebeu as investidas.

Guilherme, então, perguntou: “O que é que você tem, hein?” A cantora respondeu que não tinha nada e o brother continuou: “Ah, Gabi, o que foi? Você está estranha comigo. Vamos ser sinceros um com o outro? Você está estranha. Agora você está virando a cara. Te conheço já.”

A mineira garantiu que não estava estranha e Guilherme insistiu se ela desejava ficar sozinha, mas a sister ressaltou que estava tudo bem. O casal encerrou o assunto com um beijo.

Confira o vídeo do clima que rolou entre o brother e Bianca:

 

Advertisement

Advertisement