Otávio Mesquita pegou uma flor do caixão de Gugu: “Colocar em um quadro”


É bem verdade que Otávio Mesquita era uma das ‘figuras’ mais emocionadas no velório do apresentador Gugu Liberato, que ocorreu no último dia 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Segundo informações concedidas ao Yahoo, Otávio entrou no velório e ‘agradeceu’ ao apresentador. Logo em seguida, pegou uma flor, ‘fez’ ele beijar e levou consigo.

Advertisement

“Entrei lá e simplesmente agradeci. E vou ter dele uma coisa muito especial. Peguei uma flor do caixão dele, fiz ele beijar e essa flor vai ficar dentro do meu coração. Vou colocar em um quadro, na minha sala, quero morrer com isso. Quero que esteja junto comigo por que devo muito a ele”, em entrevista ao Yahoo

Além disso, Otávio Mesquita afirmou que todos nós, brasileiros, devemos passar para as próximas gerações ‘quem foi Gugu’ e o que ele representou:

““Falei para o meu filho: ‘Gugu faz televisão como espectador, não como apresentador’. Tem muitos apresentadores que se acham. Tem apresentadores que fazem um quadro e tem assessor, empresário…. Ele tinha ele. Ele resolvia, definia, conversava. Disse para o meu filho que se um dia ele quiser fazer televisão, que fique à vontade, mas seja como Gugu e Silvio santos, que são simples”, complementa o apresentador.


Advertisement