Pai entrega o próprio filho à polícia ao saber que ele matou idoso e faz desabafo emocionante


No último dia 13, fora registrado um crime de morte contra um idoso. O principal suspeito é um rapaz de 29 anos, que teve sua identidade e localização ‘espalhada’ pelo seu próprio pai, que resolveu denunciá-lo à Polícia.

Segundo informações, o pai do rapaz enviou fotos e informações relevantes que irão auxiliar a polícia a encontrar o suspeito.

Advertisement

VEJA TAMBÉM

O nome da vítima é Moises Ribeiro da Silva, era ajudante de pedreiro. O mesmo fora encontrado sem vida e enterrado no quintal de sua casa. A polícia segue realizando as investigações em conjunto com a inteligência.

O foragido é um perigo para os demais, o mesmo já estava sendo procurado por carbonizar uma outra vítima. Através de um áudio, o pai do suspeito pede perdão e afirma:

“Não é justo uma pessoa trabalhar a vida inteira e, agora, na aposentadoria, que era para ele curtir, alguém tirar a vida dele para roubá-lo. Eu peço perdão, da minha parte, pelo que meu filho fez, mas eu quero que a Justiça seja feita. Isso não é justificável. É uma barbaridade”.


Advertisement