Piloto da Marinha dos EUA confessa: “durante a recuperação de aeronaves-alvo BQM e torpedos submarinos, vimos um OVNI no fundo do mar”


David Fravor é o famoso comandante aposentado da Marinha dos EUA que, em 2017, disse ao New York Times que viu um OVNI na forma de um Tic Tac da cabine do seu Super Hornet F / A-18F 

Obviamente, existe hoje o vídeo do agora lendário encontro de David Fravor, publicado originalmente para exibição pública pelo The New York Times e pela Academia de Artes e Ciências The Stars, um grupo de pesquisa sobre OVNIs.

Advertisement

Há um tempo atrás, o vídeo do OVNI chegou às manchetes mais uma vez quando a Marinha confirmou que era real. O vídeo realmente mostrou “fenômenos aéreos inexplicáveis”, mas segundo fontes nunca deveria ter sido divulgado.

Então, a Fravor começou a turnê publicitária para tornar essa história pública.

Em uma entrevista com Joe Rogan, Fravor contou seu avistamento de 15 anos, mas também revelou uma nova história sobre um piloto de helicóptero na Marinha.

Nos anos 90, o trabalho desse piloto consistiu em recuperar drones e aviões-alvo da BQM, bem como torpedos de telemetria submarina do oceano. Na época, o piloto estava pilotando um CH-53 – “um grande helicóptero de elevação que o Corpo de Fuzileiros Navais usa para certas coisas, como elevar e transportar tanques e outros veículos blindados”, disse Fravor a Rogan. “Eles disparam muito na costa leste, mas no momento era na costa de Porto Rico”.

“A recuperação desses torpedos e drones ocorre jogando um nadador (sub) na água, conectando tudo e voando de volta”, disse Fravor. ” (…) o piloto estava sentado na frente do CH-53 e, olhando para baixo, e, a 15 metros acima da água, ele vê essa uma massa escura subindo das profundezas.”

O piloto ficou sem palavras. “‘Eu estava olhando para essa coisa dizendo: que diabos é isso? E então ele retorna para debaixo d’água.’ Depois que eles tiram o BQM da água, esse objeto retorna às profundezas.”

“Uma massa escura subindo das profundezas é bastante estranho. Para nós, era oficialmente um motivo de preocupação. Alguns meses depois, o piloto do helicóptero viu exatamente a mesma coisa.”

“Nós íamos pegar um torpedo, então isso está ligado ao guincho, e o mergulhador que estava no guincho e acompanhou as operações de recuperação viu uma grande massa circular escura que estava prestes a emergir. Sem duvida não era um submarino”.

“E de repente ele disse que o torpedo acabou sendo misteriosamente sugado para debaixo d’água e o objeto caiu nas profundezas. Eles nunca o recuperaram”. concluiu Fravor.


Advertisement