Raquel Sheherazade utiliza suas redes sociais para debochar de ‘bolsonaristas’ por campanha anti Globo

A aclamada jornalista Raquel Sheherazade utilizou suas redes sociais na última quarta-feira, dia 30, para ironizar os bolsonaristas sobre uma campanha levantada contra a Rede Globo, após uma polêmica reportagem sobre o caso Marielle.

Utilizando o Twitter, a jornalista do SBT comentou: “hipocrisia a gente vê por aqui. sobe hashtag “Globo Lixo”, mas não perde um capítulo de #AvenidaBrasil”.

Tal mensagem da apresentadora foi em resposta a uma hashtag levantada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro para atacar a Rede Globo após polêmica levantada sobre um possível envolvimento do presidente no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes, em março do ano passado.

Logo após a exibição de tal reportagem, na última terça-feira, dia 29, o presidente Jair Bolsonaro foi para suas redes atacar a Rede Globo: Vocês são canalhas, patifes e querem acabar com o Brasil”, disse durante uma live no Facebook direto das Arábia Saudita. “Estou no meu limite com vocês! Por que esta patifaria por parte de vocês? Deixem eu governar o Brasil. Vocês perderam. Se o processo da renovação da concessão de vocês não estiver limpo, não terá concessão nenhuma”