Silvio Santos cancela gravações no SBT para poder ir a velório de Gugu

A morte de Gugu Liberato irá fazer Silvio Santos quebrar uma tradição no SBT para poder ir ao velório do apresentador nesta quinta-feira (28). Segundo UOL, Silvio cancelou a gravação de seu programa, que geralmente costuma acontece nas terças, quintas e sábados, para comparecer ao evento.

Advertisement

No sábado (24), pouco após saber sobre a morte do amigo de longa data, Silvio encarou as câmeras para gravar o Jogo dos Pontinhos, como agendado. Ainda segundo UOL, ele foi informado por sua esposa, Iris Abravanel, e ficou abalado. Tanto que decidiu não falar sobre assunto publicamente até agora.

Advertisement

A apresentadora Sonia Abrão revelou que os amigos iriam se encontrar assim que Gugu retornasse ao Brasil. “Eles tiveram uma longa conversa, conversaram sobre tudo, os domingos, programação, um balanço profissional dos dois, dos dois como artistas e ídolos da TV brasileira”, disse. Ao fim, eles combinaram um reencontro. “E no final eles acertaram um encontro que seria na volta [do Gugu] ao Brasil. Eles iriam conversar novamente. O que seria essa conversa ninguém vai saber”, relatou ela.

Advertisement
Advertisement

Advertisement