Silvio Santos passou bastante mal e teve que ser socorrido as pressas ao saber de Gugu: “Irei ao enterro do meu eterno pupilo”

O dono do SBT sofreu uma queda de pressão ao ser informado sobre a morte do amigo e apresentador Gugu Liberato, mas ignorou totalmente o baque durante a gravação de seu programa

Advertisement

Amigos de longa data, Gugu Liberato trabalhou por anos no SBT à frente do Domingo Legal e se tornou um dos grandes amigos de Silvio Santos, proprietário do canal. Apesar de ter se desentendido com o poderoso chefão e “desfeito” a amizade durante um período, os dois se entenderam e voltaram a ser bons companheiros.

Advertisement

Mas, o que poucos sabem é a forma com que Silvio Santos agiu ao ser informado sobre a morte de Gugu. De acordo com o UOL, o dono do SBT foi informado sobre o falecimento do amigo por sua esposa, Íris Abravanel, ficando extremamente abalado.

Advertisement

Silvio Santos chorou muito e teve queda de pressão ao receber a confirmação da morte encefálica do apresentador Gugu. Silvo Santos comunicou a família que vai ao enterro do seu eterno pupilo.”

Advertisement

Advertisement