Situação complicada: Babu Santana, do BBB 20, mora em casa simples, tem muitas dívidas e sobrevive com ajuda de colegas; O rapaz ainda sofre depressão!!

Convidado como um dos integrantes do time “camarote” do BBB 20, que é composto por personalidades, Babu Santana leva uma vida diferente da maioria de seus colegas de confinamento famosos, que também estão no reality show da Globo. Apesar de ter feito papeis importantes no cinema, chegando, inclusive, a interpretar o cantor Tim Maia nas telonas, o brother atualmente está desempregado, morando de aluguel, com dívidas e sobrevivendo graças à ajuda financeira de amigos.

Advertisement

Dentro do BBB 20, Babu Santana tem se destacado por sua inteligência e falas sobre igualdade, questões raciais e, inclusive, feminismo, sendo aplaudido por mulheres nas redes sociais pela forma como abordou o tema.

Advertisement

Dívidas

Advertisement

Caso saia vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão ofertado pela Globo ao vencedor do BBB, a situação financeiras de Babu Santana mudará de situação. Hoje, de acordo com informações do jornal Extra, o ator passa por necessidades financeiras e está cheio de dívidas atrasadas: Pai de 3 filhos, o brother acumula dívidas de aluguel, R$ 1 mil em um restaurante que fica ao lado da casa onde mora, e recebe auxílio financeiro de amigos para manter a casa simples que divide com a família na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ao Extra, Felipe Botelho, que mora com Babu Santana, contou que “há pouco tempo ele [Babu] quis fazer um curso de cabeleireiro para ‘não passar fome’”. Botelho ressalta que, antes de entrar no BBB, “a gente passou necessidade”, chegando a ficar se alimentando à base de “pão com manteiga no café da manhã, no almoço e no jantar”. “Só tínhamos dinheiro para comprar 12 pãezinhos e estamos devendo o aluguel”.

Babu Santana tem três filhos: Laura, de 17 anos e Carlinhos, de 16, do seu primeiro casamento, e Piná, de 4, do seu último relacionamento.

Depressão

O amigo de Babu Santana disse que há cerca de 6 anos, o ator entrou em depressão após a morte de sua mãe, a empregada doméstica Mirim, que faleceu em decorrência de diabetes, câncer de mama e esquizofrenia. “Ele entrou numa depressão muito grande”. relatou.

Para os amigos, quem salvou o participante do BBB 20 foi sua atual companheira, a modelo e atriz Tatiane Melo. “Foi amor à primeira vista. Babu é maravilhoso. Ele é família, de reunir amigos em casa, é muito carinhoso, amoroso. É o homem mais sensível que eu conheci na vida”, afirma Tatiane.

Advertisement

Advertisement