Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoram três anos juntos com declarações de amor


O casal Tatá Werneck e Rafael Vitti comemora três anos de relacionamento nesta segunda-feira, 13, e os dois aproveitaram a data para trocar declarações de amor em rede social.

A apresentadora, que deu à luz Clara Maria em outubro do ano passado, falou que, nesse período, eles perceberam que “quando é para ser, tem leveza” e comentou sobre os julgamentos que ouviram no início do namoro.

Advertisement

“Achei meu amor no meio do julgamento dos outros, que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário, a mulher mais nova, seria quase um ‘troféu’) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor porque reconheci nele o que eu mais queria: paz”, escreveu Tatá na publicação feita no Instagram.

Desde 2017, a apresentadora rebate críticas ou comenta sobre a diferença de idade entre ela e Vitti. “”Quando eu comecei a namorar o Rafa, eu sofri um preconceito, como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar porque a gente está junto. ‘É interesse?’ É só amor, não tem nada além disso”, explicou ela em 2018.

Dirigindo-se ao companheito, Tatá disse: “meu amor, você sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nossos sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos nosso riso!”.

O ator Rafael Vitti também se declarou para a amada na mesma rede social. “Parece pouco, mas muita coisa aconteceu nesses três anos e a gente evoluiu, juntos e individualmente. […] A gente discute, discorda, briga, mas o que a gente mais faz é dar risada juntos!”, escreveu ele.

O artista também citou a filha do casal, agradecendo Tatá pela menina. “Te amo muito! Que a gente tenha sabedoria para aproveitar o melhor de nós e seguirmos juntos”, completou.


Advertisement