Valdemiro Santiago afirmou que morte de Marcelo Rezende foi um ‘castigo de Deus’


Na época da morte de Marcelo Rezende muitos internautas resgatassem uma fala de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Em um dos seus cultos, Valdemiro Santiago disse que o câncer de Marcelo seria castigo de Deus e que ele pagaria com sua vida.

Advertisement

Na época por meio do Twitter, muitos criticaram Valdemiro e disseram que o pastor não estava tomando uma atitude de quem leva a palavra de Deus. “Isso não é algo de quem diz que está falando o nome do todo poderoso”, chegou a dizer um internauta por meio do Twitter.

Edir Macedo e Valdemiro Santiago são antigos rivais. Antigamente, Santiago era da mesma igreja de Edir Macedo, mas por divergências eles acabaram se separando. Durante o noticiário da Record, era comum ver notícias negativas sobre o religioso, que se envolveu em muitas polêmicas ao logo do tempo que está à frente da Igreja Mundial.

Durante um culto religioso, no entanto, Santiago apelou e lembrou das vezes que Marcelo Rezende noticiou reportagens negativas sobre ele. Ao falar do drama do apresentador, o famoso pastor chegou a falar em um demônio que estava comendo o fígado da celebridade… 

Citando um suposto “castigo” de Deus”, o religioso falou sobre o drama do comunicador da Record TV, que foi seguido de seus fãs por todo o Brasil.

Ele marcou com as fortes palavras que disse ao longo do culto. Entre frases impactantes, Valdemiro falou sobre o peso da mão de Deus. Ele disse que por Rezende falar mal dele em seu programa, o ‘Cidade Alerta’, agora estava sofrendo um castigo divino.

“O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, dispara ele em alguns vídeos que circulam na internet. Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.


Advertisement