Valdemiro Santiago lança perfumes novos e pede depósitos emergenciais: Religioso pediu ofertas para empresários de no minimo um salário mínimo!!


O apóstolo Valdemiro Santiago tem feito pedidos aos seguidores por “depósitos emergenciais” para manter as a Igreja Mundial do Poder de Deus em funcionamento.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, não apenas pessoas físicas, mas também empresários são convidados a participarem das arrecadações de verbas para ajudar na denominação.

Advertisement

Santiago pediu aos seus fiéis empresários que realizem doações de no minimo um salário mínimo. “É como se fosse mais um funcionário seu”, disse o apóstolo em um dos programas.

O líder da Igreja Mundial também tem conseguido arrecadar verbas para a igreja através do perfume VS que tem sido comercializado através do telefone por valores entre R$ 50 e R$ 60.

Há uma versão masculina com o nome de “VS Valdemiro Santiago” e uma versão feminina com o nome de “Ester Valdemiro Santiago”.

Mas esse não é o primeiro perfume a ser vendido com o nome do líder religioso.

Em 2014, Valdemiro Santiago já havia comercializado perfume com o nome “Essencial by Valdemiro Santiago” que tinha o tradicional chapéu do religioso como tampa do frasco.


Advertisement