Veja quem foram os famosos que morreram em 2019


O ano de 2019 sem sombra de dúvidas ficará marcado por bastante tempo pelos diversos fatos marcantes que ocorrera, sejam eles bons ou ruins. Perdemos grandes estrelas da TV e da música, relembre e se emocione novamente com cada um deles. 

Antes de começar, é válido ressaltar, a vida é como um sopro, um piscar de olhos… vamos aproveitar a vida enquanto a temos. 

Advertisement

VEJA TAMBÉM 

Yasmin Gabrielle

Reprodução: Internet

A jovem cantora de 17 anos morreu neste ano após cometer suicídio. Ela ficou conhecida nacionalmente por ser ex-assistente de palco do Programa Raul Gil.

Caroline Bittencourt

Reprodução: Internet

Caroline era uma renomada modelo brasileira, e morreu afogada logo após uma grande tempestade. A modelo estava dentro de uma embarcação no litoral paulista.

José D’Artagnan Junior

Reprodução: Internet

O renomado ator atuou em diversas novelas de ‘nome’ como por exemplo Salve Jorge e Insensato Coração. O mesmo faleceu devido uma hepatite C.

Roberto Avallone

Reprodução: Internet

Roberto foi um renomado jornalista esportivo e faleceu no dia 25 de fevereiro, o mesmo sofreu uma parada cardíaca.

Ricardo Boechat

Reprodução: Internet

O renomado jornalista morreu após o helicóptero na qual ele viajava cair na Rodovia Anhanguera, São Paulo.

Caio Junqueira

Reprodução: Internet

O ator ficou mundialmente conhecido por ter interpretado o Neto, em Tropa de Elite. Ele faleceu em janeiro após sofrer um acidente de carro.

Gabriel Diniz

Reprodução: Internet

O cantor morreu no mês de maio, logo após sofrer um acidente de avião, ele estava voltando de um show e se dirigindo para a casa de sua namorada.

Paulo Henrique Amorim

Reprodução: Internet

“Olá, tudo bem?” O famoso jornalista e apresentador do Domingo Espetacular, Record TV, morreu no dia 10 de julho logo após sofrer um infarto.

Gugu Liberato

E por último, o apresentador Gugu Liberato, que morreu no último dia (22) chocando a todos seus milhares de fãs espalhados pelo mundo. 

 

Faltou alguém? Coloquem nos comentários que iremos atualizando a matéria.


Advertisement