Zilu é exposta ao ridículo por amigo de Zezé Di Camargo e causa revolta no publico


Zezé Di Camargo traiu Zilu com Graciele Lacerda e isso não é nenhuma novidade, afinal, a própria empresária expôs a história e a mesma foi contada por outro famoso .

Primeiro, diferente do sucesso em cima dos palcos, longe deles Zezé tem uma péssima fama. Quando se separou de Zilu, várias traições dele foram expostas e um amigo de longa data, resolveu abrir o jogo e contar mais sobre as aventuras do cantor fora do casamento e de queba expôs Zilu ao rídiculo.

Advertisement

A dupla Bruno e Marrone fizeram algumas revelações a respeito de Zezé Di Camargo. Os dois estiveram no programa “Sensacional”, da rede TV, no ano passado. No bate-papo com a apresentadora Daniela Albuquerque, eles alegaram que a canção “Que Pescar Que Nada”, é inspirada em Zezé. “Eu fiz essa música porque um amigo meu falava que ia pescar, mas ia pra putaria. Um amigo meu cantor. E ele levava o cunhado dele [junto]“, contaram.

“Não vou falar que é o Zezé, né!“, começou Bruno. Ao falar que as condutas erradas eram águas passadas do antigo casamento, ele mandou uma indireta para a ex de Zezé, Zilu: “Mas isso era antes né, antes dessa mulher, foi no outro [casamento]. Mas o Zezé parou de pescar agora, está bem servido com uma mulher nova!“.

Zezé tem 56 anos, e foi casado com Zilu por mais de três décadas. A relação dos dois chegou ao fim em 2014, após as traições do cantor virem à tona. Hoje o cantor é noivo da modelo Graciele Lacerda, a qual tem 38 anos. E foi ela o pivô da separação do casamento do sertanejo.


Advertisement